PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Capitão, Leonardo Silva diz que André deve respeitar o Galo e se 'orientar'

24 jan 2016 - 16h36
Compartilhar
Exibir comentários

André não está nos planos da diretoria e da comissão técnica do Atlético-MG e, após as polêmicas recentes, o atacante já parece não ser bem quisto pelo próprio elenco do Galo. Na última semana, o jogador postou uma foto em sua rede social em que aparece vestindo uma camisa do clube durante o treinamento. Na imagem, porém, o atleta editou a foto para que o escudo do Atlético não aparecesse na camisa.

Uma das referências do time pelos cinco anos de Alvinegro, o capitão Leonardo Silva foi abordado sobre o assunto. O veterano considerou que é difícil, mesmo como líder, controlar tudo que acontece no grupo, mas pediu que André seguisse orientações e respeitasse deu local de trabalho e a instituição.

“É muito difícil, mesmo como capitão, estar presente em todos os lugares. Isso acontece com o ser humano, às vezes, toma uma atitude errada. É importante ter pessoas que possam orientá-lo, para que ele tome atitudes corretas. Aconteceu, não tem jeito. Que ele seja bem orientado e respeite sempre onde estiver”, disse o capitão Léo Silva.

André tem treinado a parte do restante do grupo, ao lado de Fillipe Soutto, Emerson Conceição e Pedro Botelho. À imprensa, o Galo informou que o afastamento de André não é uma retaliação ao caso da foto.

Ao mesmo tempo em que tenta punir o atacante, a diretoria do clube se empenha em conseguir um ressarcimento financeiro para ceder o jogar antes do final de seu contrato, que termina em junho. O jogador que interessa ao Corinthians, que já teria um pré-contrato assinado com André e tentaria uma liberação antecipada do jogador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade