PUBLICIDADE

Clayton espera ter mais chances sob o comando de Marcelo Oliveira

Com menos oportunidades de atuar com Aguirre, a mudança de treinadores pode ter sido uma boa para Clayton. Relacionado para jogar contra o Grêmio, o atacante comemorou a chance dada por Marcelo Oliveira e garante que procurará mostrar a sua qualidade para ser mais utilizado. Ainda assim, o atleta não guarda rancor do treinador uruguaio. Ele […]

25 mai 2016 - 19h44
Compartilhar
Exibir comentários

Com menos oportunidades de atuar com Aguirre, a mudança de treinadores pode ter sido uma boa para Clayton. Relacionado para jogar contra o Grêmio, o atacante comemorou a chance dada por Marcelo Oliveira e garante que procurará mostrar a sua qualidade para ser mais utilizado.

Ainda assim, o atleta não guarda rancor do treinador uruguaio. Ele reconheceu que passa por um momento de adaptação desde a sua chegada do Figueirense e precisa crescer dentro do Galo. “Lá, me procuravam muito na frente porque eu geralmente decidia os jogos. No Atlético todos os jogadores têm muita qualidade”, avaliou.

Com Marcelo Oliveira no comando, o atacante quer voltar a desempenhar um bom futebol durante o Campeonato Brasileiro. “Espero que consiga ter mais ritmo para mostrar a minha qualidade e me tornar um titular”, comentou. Com a quantidade desfalques que o elenco tem, o treinador deve passar a utilizar Clayton cada vez mais.

Mesmo com um dos melhores elencos do país, o Galo não conseguiu o título do Mineiro e foi eliminado nas quartas de final da Libertadores. Com o foco voltado agora para o Brasileirão, volante Junior Urso deu a fórmula para o clube mineiro se dar bem no torneio nacional. “Temos que pontuar o máximo possível fora de casa e não deixar de fazer os três pontos no Horto”, avisou. O Atlético volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, no estádio Independência, contra o Grêmio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade