PUBLICIDADE

Libertadores

Com quase 2h de atraso, Atlético-MG desembarca em Tijuana

21 mai 2013 - 19h57
(atualizado às 19h57)
Compartilhar
Exibir comentários

A delegação Atlético-MG desembarcou na tarde desta terça-feira em Tijuana, onde faz na quinta a partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América contra a equipe que leva o nome da cidade. A viagem, que havia sido iniciada na noite de segunda, foi concluída com duas horas de atraso - a previsão inicial era de que o deslocamento demoraria 19 horas, após conexões em São Paulo e Cidade do México.

<p>Atlético-MG perdeu por 2 a 1, mas conquistou o bicampeonato mineiro neste domingo em cima do arquirrival Cruze</p>
Atlético-MG perdeu por 2 a 1, mas conquistou o bicampeonato mineiro neste domingo em cima do arquirrival Cruze
Foto: Pedro Vilela/Agência I7 / Futura Press

Embalado pelo título do Campeonato Mineiro, conquistado no domingo apesar da derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro no jogo de volta da final estadual, o Atlético-MG defende uma invencibilidade em solo mexicano: o time alvinegro fez cinco jogos no país da América do Norte, tendo conquistado três vitórias e dois empates. O último jogo foi há quase 30 anos, em 1985.

Os ingressos para a partida desta quinta-feira estão praticamente esgotados, dado o desejo do torcedor mexicano de ver Ronaldinho de perto. Restam apenas poucas entradas, cotadas em 700 pesos mexicanos (cerca de R$ 115). Os setores mais baratos, inicialmente vendidos a R$ 75, foram vendidos rapidamente.

O Atlético-MG desafia o Tijuana às 21h30 desta quinta, no Estádio Caliente, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. A partida de volta está programada para sete dias depois, às 22h, no  Independência. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade