PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Comentarista, Simon é ofendido por atleticanos; paraguaios provocam

17 jul 2013 - 21h39
(atualizado às 21h39)
Compartilhar
Exibir comentários

Posicionados logo abaixo das cabines de imprensa do Estádio Defensores Del Chaco, os torcedores do Atlético-MG se depararam com um desafeto antigo antes de a bola rolar contra o Olimpia na noite desta quarta-feira para a final da Copa Libertadores. Comentarista da Fox Sports, o ex-árbitro Carlos Eugênio Simon ouviu “ei, Simon, vai tomar no c...” por aproximadamente 20 segundos.

Cuca cita quais são as qualidades do Olímpia; veja:

Outro momento curioso ocorreu minutos depois, ainda antes de os jogadores entrarem em campo. Em meio a muita festa por sua sétima decisão de Libertadores em sua história, os torcedores do Olimpia gritaram insistentemente por “Cruzeiro, Cruzeiro, Cruzeiro”.

A torcida paraguaia deu verdadeiro espetáculo, sim, quando realizou seu primeiro treinamento para o mosaico de 360 graus que será formado para a partida. Quatro diferentes imagens se formaram com os torcedores do Olimpia com os dizeres: “O Rey de Copas”, “El Decano”, “Olimpia” e “111 anos de glória”.

A rivalidade entre Simon e o Atlético-MG data da semifinal da Copa do Brasil de 2007, entre os atleticanos e o Botafogo. Houve uma penalidade nítida a favor do time mineiro que o árbitro, na ocasião, não marcou. Inclusive, é um dos poucos erros da carreira que Simon admite ter cometido. Um torcedor atleticano chamado Custódio Pereira Neto chegou a processá-lo por danos morais, mas a ação foi indeferida pelo Superior Tribunal de Justiça.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade