PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Conheça o palacete que hospedará o Atlético-MG no Marrocos para o Mundial

10 dez 2013 - 08h19
(atualizado às 08h21)
Compartilhar
Exibir comentários

O termo “quartel general” não se encaixa muito bem para definir a concentração do Atlético-MG para a disputa do Mundial de Clubes. O representante brasileiro e sul-americano na competição reservou, na verdade, um palacete de luxo para se hospedar na cidade de Marrakech, no Marrocos, durante os 11 dias em que ficará no país do norte africano.

A sede atleticana neste Mundial será o Selman, um hotel cinco estrelas localizado a aproximadamente 7 km do centro histórico de Marrakech e que será de uso exclusivo do clube no Mundial. Ou seja: um turista disposto a se hospedar por ali só poderá fazer reservas a partir do dia 22 de dezembro – um após a final do campeonato.

Torcida festeja embarque do Atlético-MG no aeroporto; veja:

O hotel, que começou a ser construído em 2008 e foi inaugurado em 2012, é totalmente assinado pelo arquiteto francês Jacques Garcia. O Selman conta com 56 quartos, que variam de 55 a 120 m², e oferece vista privilegiada à cordilheira Atlas, um dos cartões-postais da região.

Em seu interior, o local ainda conta com cinco riads marroquinos (mansões com extensos jardins) e um haras para cavalos árabes puro-sangue. Há ainda dois bares, três restaurantes e três piscinas ao ar livre, aquecidas, além de academia e spa. As diárias, disponíveis a partir de 22 de dezembro, variam de R$ 1,1 mil a R$ 3,3 mil.

O Atlético-MG desembarca em Marrakech nesta terça-feira, às 12h45 (de Brasília). O primeiro treino na cidade africana está programado para quarta. A estreia da equipe de Cuca no Mundial de Clubes será no dia 18 de dezembro, contra Monterrey (México), Raja Casablanca (Marrocos) ou Auckland City (Nova Zelândia).

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade