PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Paranaense

Coritiba retoma negociação e deve fechar com Neto Berola

Sonho antigo do time paranaense, o atacante é alvo pela segunda vez no ano

7 abr 2015 - 14h49
(atualizado às 15h44)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Neto Berola precisa reduzir a pedida salarial para vir ao Coritiba</p>
Neto Berola precisa reduzir a pedida salarial para vir ao Coritiba
Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG / Divulgação

Apesar da boa fase, o Coritiba segue em busca de reforços. Além do meia Thiago Galhardo, do Madureira, o clube negocia com um atacante. Trata-se de Neto Berola, do Atlético-MG. O que chama a atenção é que esta negociação fracassou há um mês, devido ao alto pedido salarial do jogador.

Entre o Coritiba e o Atlético-MG estava tudo acertado. A equipe mineira possui uma dívida com o clube paranaense na transferência de Leonardo e cederia o atacante para debitar esta conta. Entretanto, quando tudo parecia resolvido, Neto Berola pediu um salário alto na opinião da cúpula alviverde - estima-se algo em torno de R$ 200 mil no último dos três anos de contrato.

Porém, o técnico Marquinhos Santos pediu para a direção do Coritiba retomar as conversas, já que acredita que Neto Berola vai encaixar bem na equipe. Assim, a negociação voltou à tona e pode ter um desfecho na noite desta terça-feira, quando um representante do clube paranaense vai se reunir com o jogador e com o empresário dele.

Apesar das conversas estarem adiantadas, o Coritiba trata o assunto com cautela. "De fato retomamos as negociações. Mandamos um representante para lá. Mas ainda aguardamos uma resposta oficial do Atlético-MG", diz o vice-presidente de futebol do clube paranaense, Ernesto Pedroso.

Neto Berola tem 27 anos. Em junho de 2014 foi emprestado para o futebol dos Emirados Árabes, para defender o Al Wasl, mas o contrato foi rescindido. No Atlético-MG, o atleta não está sendo utilizado pelo técnico Levir Culpi.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade