PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Cruzeiro admite falha, e sócios ficam sem ingressos para o clássico

2 fev 2013 - 16h52
(atualizado às 17h23)
Compartilhar
Exibir comentários

O clássico entre Atlético Mineiro e Cruzeiro neste domingo vai marcar a reabertura do Mineirão e é um dos assuntos mais comentados da semana em Belo Horizonte. Desde a última segunda-feira, torcedores dos dois times já esperavam pela venda de ingressos, que só começou na quinta-feira e se encerrou rapidamente.

Alguns dos sócios do Cruzeiro não puderam comprar ingresso para clássico que será disputado no Mineirão
Alguns dos sócios do Cruzeiro não puderam comprar ingresso para clássico que será disputado no Mineirão
Foto: Portal da Copa/ME / Divulgação

Como o mando de campo é do Cruzeiro, os sócios do clube teriam ingressos garantidos para o jogo, mas cerca de 600 torcedores que fazem parte da categoria Cruzeiro Sempre não poderão ir ao estádio devido a uma falha, admitida pela direção cruzeirense. Os torcedores que ficaram sem as entradas foram os que aderiram ao programa de sócios recentemente e que ainda não receberam o cartão.

Existia uma promessa da diretoria do clube de que os torcedores que possuem o recibo de pagamento teriam os ingressos para o clássico, o que não aconteceu. O diretor de marketing Marcone Barbosa explica os motivos que impediram o Cruzeiro de honrar a promessa feita para os sócios.

"O Cruzeiro não vai conseguir honrar com a promessa de entrega do ingresso ou do benefício de meia-entrada para os torcedores que ligamos durante toda a semana. Vamos ter que fazer novo contato com esse sócio e fazer outro tipo de compensação a eles. Infelizmente, a notícia que temos agora é que os sócios da categoria Cruzeiro Sempre, que poderiam fazer compra especial no Barro Preto, como o Cruzeiro prometeu, poderão fazer isso", disse Marcone Barbosa em entrevista à Rádio Itatiaia.

O dirigente celeste explicou que os ingressos que seriam destinados aos sócios do clube foram vendidos pela internet, e culpa a empresa que confecciona os bilhetes pela falha. "Reservamos esses ingressos dentro do sistema da Outplan, e, infelizmente, por uma falha de comunicação do sistema, a Outplan não reservou esses ingressos. A Outplan negociou os ingressos pela internet e nas bilheterias, o que gerou esse transtorno", explicou.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade