PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Cruzeiro fecha treino antes de desafiar jejum contra Galo

6 mar 2015 - 15h04
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Marcelo Oliveira adotou o mistério para o clássico de domingo, contra o arquirrival Atlético-MG, no Mineirão. Sem ver o Cruzeiro vencer o adversário há oito jogos, o treinador celeste fechou parte dos trabalhos nesta sexta-feira, permitindo a entrada da imprensa cerca de uma hora após o início das atividades.

Quando os jornalistas tiveram acesso à Toca da Raposa, alguns jogadores celestes treinavam cobranças de faltas, enquanto, em outra parte do gramado, a atividade era de cruzamentos e cabeceios. O mistério do treinador cruzeirense não foi para esconder o time, já que a dúvida era entre Willian, que não tem agradado nos últimos jogos, ou Alisson, que se recuperou recentemente de lesão.

<p>Marcelo Oliveira optou por n&atilde;o permitir a entrada de jornalistas no treino desta sexta</p>
Marcelo Oliveira optou por não permitir a entrada de jornalistas no treino desta sexta
Foto: Ramon Bittencourt / Agência Lance

Durante a entrevista coletiva, Marcelo Oliveira confirmou que Willian vai começar a partida, com Alisson ficando como opção entre os reservas. “Alisson é jogador que todos vocês conhecem. Temos cuidado especial com ele. Não jogará de início, porque vem de paralisação longa. Pretendemos usá-lo durante o jogo se houver essa necessidade”, explicou.

O Cruzeiro não consegue vencer o clássico há oito jogos, mas Marcelo Oliveira aposta que chegou o momento de acabar com o jejum. “Já enfrentei muitos clássicos como atleta e como técnico. As situações são diversas. É um jogo de nova história, jogo único. O Cruzeiro é primeiro e pretende manter a liderança. É importante que, depois de perdermos os últimos clássicos, voltemos a vencer”, disse.

Cruzeiro faz festa surpresa para o técnico Marcelo Oliveira:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade