3 eventos ao vivo

Cuca comemora vitória e culpa gramado pesado por futebol ruim

7 fev 2013
00h22
atualizado às 01h23
  • separator
  • 0
  • comentários

O Atlético-MG não conseguiu apresentar um bom futebol contra o Tombense nesta quarta-feira, mas conseguiu a vitória, 2 a 1, resultado que foi comemorado pelo técnico Cuca. O treinador alvinegro afirma que as chuvas que atingiram a cidade de Tombos, deixou o gramado pesado, contribuindo para o cansaço dos jogadores.

"Foi um jogo complicado, difícil, e nos dois dias que estamos aqui choveu muito. O campo pesado, com grama alta, isso dificulta muito", disse Cuca, que gostou mais do desempenho do Galo no segundo tempo.

"No primeiro tempo eles correram muito, saíram na frente e tivemos que fazer um esforço muito grande para empatar e virar no segundo tempo, quando fizemos uma partida melhor. Dominamos o jogo até os 35 minutos do segundo tempo com um futebol mais bem jogado da nossa parte", comentou.

Sem Ronaldinho Gaúcho, que serviu a Seleção Brasileira, Cuca foi obrigado a escalar uma formação diferente, mas que na visão do treinador não atrapalhou o desempenho da equipe. "O time foi bem, se movimentou bem, não teve uma ausência tão significativa. Tudo foi condição do jogo. Era difícil o jogo para ele aqui", afirmou.

O Atlético-MG terá agora uma pausa no Campeonato Mineiro, mas os atletas não terão folga, já que o time estreia na Libertadores, encarando o São Paulo na próxima semana. Cuca quer corrigir os erros que foram apresentados no Estadual para fazer bonito na competição mais importante das Américas. "Temos uma semana boa para trabalhar para encaixar o jogo do São Paulo. Carnaval não tem folga para nós, sexta, sábado e domingo vamos trabalhar", declarou.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade