0

Cuca elogia marcação do Araxá e destaca Diego Tardelli

17 fev 2013
21h04
atualizado em 18/2/2013 às 11h27
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Cuca ficou satisfeito com o triunfo alvinegro contra o Araxá por 3 a 0, neste domingo, no estádio Independência. O treinador do Atlético-MG destacou que o adversário exerceu uma boa marcação em cima dos jogadores do Galo, o que dificultou a troca de passes atleticana. 

"Marcou bem o Araxá, que é um time obediente taticamente. Não teve morosidade, teve qualidade e movimentação. Lógico que nosso time teve erros de passe, mas gosto assim, com o jogo bem jogado. Uma hora ou outra, vamos dar o contra-ataque, é inevitável. Mas tivemos muita chegada ao ataque", declarou. 

Sem Ronaldinho Gaúcho, que foi poupado da partida, Diego Tardelli tentou em várias ocasiões exercer a função do camisa 10 e agradou ao técnico Cuca, que elogiou sua exibição. Para o comandante, o jogador imprimiu velocidade ao confronto e ainda armou bem as jogadas. 

"Tivemos um jogo desgastante no meio de semana e fizemos um trabalho para que o jogador se focasse na partida. E foi um jogo bem jogado, com o Tardelli bem na meia. Ele fez uma excelente partida, fez a movimentação do Ronaldo, mas com outra característica. Muita velocidade, passes agudos à frente. Foi muito bem", afirmou. 

Cuca finaliza afirmando que o Atlético-MG tem evoluído a cada jogo. "Tenho mexido em uma peça ou em duas. A manutenção da equipe tem sido feita e deixo o jogador para ganhar confiança. O time já joga junto há tempos. Acho que, de quarta para hoje, o time evoluiu, e a tendência é evoluir mais ainda", comentou. 

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade