PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Cuca elogia Neto Berola, que tem futuro incerto no Atlético-MG

10 jun 2013 - 13h23
Compartilhar

Pouco acionado pelo técnico Cuca, Neto Berola entrou no segundo tempo do jogo contra o Grêmio e teve papel decisivo no segundo gol alvinegro. O treinador atleticano fez questão de elogiar o atacante e destacou a competitividade no Galo como um dos motivos para Berola ter ficado fora da equipe, mas frisou que ele já foi muito importante para o Atlético-MG.

"É importante ter um grupo trabalhando bem. E o jogador entender que não está atuando não é por causa do treinador, é por causa dele. O jogador tem que fazer o treinador o levar para o banco. E essa competitividade que a gente tinha perdido um pouco. E é tão bom ver o jogador sair do banco e entrar bem. O Berola já foi muito importante para gente. Fico feliz de ele entrar depois de tanto tempo e participar da nossa vitória", declarou.

Além de Cuca, o craque Ronaldinho Gaúcho também elogiou Neto Berola, que retribuiu a gentileza. "Jogar contra o Ronaldinho é sempre fácil, ele sempre nos apoia, motiva a equipe, e neste domingo isso não foi diferente. A torcida também está sabendo do meu trabalho, graças a Deus a torcida reconheceu o meu desempenho e minha dedicação", disse.

Com pouco espaço no Galo, o nome de Neto Berola tem sido ventilado no Coritiba, mas o atleta afirma que ainda não sabe como será o futuro. "Fiz o possível para ajudar o Atlético-MG e estou fazendo meu trabalho aqui, mas ainda não sei se vou permanecer no clube", comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade