PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Cuca fala em lástima no Mundial e se despede do Atlético-MG: "obrigado"

21 dez 2013 - 16h40
(atualizado às 17h14)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Cuca não escondeu a frustração depois do jogo deste sábado que deu ao Atlético-MG o terceiro lugar no Mundial de Clubes da Fifa - o time brasileiro venceu o Ghangzhou Evergrande por 3 a 2, em Marrakech. Ainda abalado pela derrota para o Raja Casablanca, na semifinal, o treinador aproveitou para agradecer ao clube de Belo Horizonte.

<p>Cuca deu adeus ao comando do Atl&eacute;tico-MG ap&oacute;s dois anos e meio</p>
Cuca deu adeus ao comando do Atlético-MG após dois anos e meio
Foto: Getty Images

"Foi uma lástima muito grande, mas o atleticano tem que estar feliz pelo ano dele. Se conseguir todo ano ser campeão mineiro e internacional seria ótimo. Tenho um desafio novo na minha vida e sempre terei a lembrança de que o Atlético-MG foi o melhor clube que trabalhei. Muito obrigado por tudo", disse Cuca em entrevista ao SporTV, ainda no gramado do estádio em Marrakech.

O Atlético-MG decepcionou no Mundial. Representante da América do Sul por ter vencido a Copa Libertadores, o clube mineiro sucumbiu na semifinal contra o Raja Casablanca, por 3 a 1, e deu adeus ao sonho de ser campeão do mundo. O time marroquino decidirá o troféu contra o Bayern de Munique, da Alemanha, neste sábado.

Contra o Ghangzhou, os atleticanos mais uma vez levaram pressão e quase foram derrotados, mas Luan fez gol heróico no fim e deu ao time de Belo Horizonte a vitória. Cuca se despede do Atlético-MG após dois anos no cargo, tendo erguido as taças de campeão mineiro em 2012 e 2013, além da Copa Libertadores desta temporada, título inédito na história do clube. O treinador vai trabalhar agora no futebol chinês.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade