0

Cuca festeja "astral elevado" no Atlético-MG após título estadual

19 mai 2012
16h25
atualizado às 20h49

O Atlético-MG vai iniciar o Campeonato Brasileiro em alta. Campeão mineiro invicto, o time enfrenta a Ponte Preta às 16 horas (de Brasília) deste domingo, em Campinas, confiante que fará uma bela campanha.

"Se você consegue começar bem, tem o segundo jogo em casa, motiva o torcedor, e daqui a pouco esses valores podem agregar e a gente fazer um grande campeonato. Começar bem deixa o time mais fortalecido e define os rumos", avalia o técnico Cuca, que destacou o "astral elevado" pelo título estadual.

"Está todo mundo feliz. Os jogadores precisavam desse título, deu uma moral maior para eles. O clube não conquista esse título de modo invicto há 36 anos. Teve uma junção com o torcedor no último jogo, onde tivemos uma grande apresentação, a comemoração depois da partida... A sintonia que a gente precisava", festejou.

Apesar do clima de felicidade, o comandante atleticano tem uma longa lista de desfalques de ordem médica. Os volantes Serginho, Leandro Donizete e Fellipe Soutto são os problemas no meio-campo. Já no ataque, Cuca não poderá contar com o velocista Neto Berola e nem com Guilherme.

A provável formação titular diante da Ponte é Giovanni; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Dudu Cearense, Bernard, Danilinho e Mancini; André.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade