PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Cuca reconhece falhas e admite nervosismo do time em campo

31 mai 2013 - 01h23
(atualizado às 02h03)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Atlético-MG sofreu para garantir classificação</p>
Atlético-MG sofreu para garantir classificação
Foto: EFE

O técnico Cuca reconheceu que o Atlético-MG entrou na catimba dos mexicanos do Tijuana no jogo desta quinta-feira, no Estádio Independência, no empate por 1 a 1 que deu a classificação ao time alvinegro à semifinal da Copa Libertadores da América. Para ele, a equipe não conseguiu se encaixar no jogo e assumiu toda a tensão.

"Jogo dramático, tenso e nervoso. E o time foi assim, diferente da qualidade, toque de bola da grande maioria que tivemos na temporada. O time estava nervoso, tenso, não se adaptou ao jogo, na primeira jogada a gente já saiu errado, mostrou o nervosismo", avaliou.

Com a bela atuação do goleiro Victor, que salvou o time em lances de jogo e ainda defendeu um pênalti aos 47min do segundo tempo, dando a classificação para os donos da casa, o treinador afirmou que este pode ter sido o lance do torneio.

"Pode ser que seja o lance da Libertadores. Estamos no vestiário lembrando aquela partida entre Corinthians e Vasco no ano passado. O Diego Souza ficou cara a cara com o Cássio, e ele pegou e se tornou histórico. Hoje foi mais, aos 47min, goleiro pegar com o pé? Tivemos sorte", disse.

"Acho que o grupo todo merece, tivemos sorte, acho que temos de ter um pouco de sorte na vida. O Atlético-MG na história tem isso, a bola bate, não entra, vamos ver se é um lance que marca", argumentou.

Cuca disse que o clima dentro do vestiário era de muita precaução. "Não tinha euforia lá dentro, nem um pouco. Time que é acostumado a jogar bem e quando passa assim não fica eufórico. Temos uma história sofrida e a minha também é. Acho que vai mudar agora, espero que sim".

O Atlético-MG volta a campo pela Copa Libertadores apenas no dia 3 de julho, na Argentina, contra o Newell’s Old Boys, em partida válida pelas semifinais.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade