0

Cuca rejeita decepção por derrotas de bastidores e exalta atleticanos

16 jul 2013
20h17
atualizado às 21h00
  • separator
  • 0
  • comentários

O Atlético-MG gostaria fazer um treinamento fechado, no Estádio Defensores Del Chaco, e depois decidir a Copa Libertadores no Estádio Independência. Nada disso foi possível, por diferentes motivos, mas Cuca transpareceu confiança na véspera da primeira final contra o Olimpia, na noite de quarta-feira, em Assunção. O treinador, por sinal, exaltou os atleticanos.

Cuca teve pedido de treino no Defensores del Chaco vetado
Cuca teve pedido de treino no Defensores del Chaco vetado
Foto: Dassler Marques / Terra

A atividade desta terça foi realizada no Estádio Feliciano Cáceres, casa do Sportivo Luqueño, porque o Olimpia vetou treinamentos com bola para preservar o gramado do Defensores Del Chaco. A direção da equipe de Luque, ao contrário do que Cuca havia planejado, permitiu o ingresso de torcedores. Para o treinador atleticano, oportunidade de interagir com os atleticanos.

“Não vejo nada que possa comprometer o jogo. Para ir no campo (do Defensores Del Chaco) de tênis e não bater bola...para visitar a gente vai amanhã (quarta) mais cedo e faz o reconhecimento. A gente precisava treinar para tirar (o desgaste) a viagem, fazer alguma coisa. Ainda que não reservado, teve o calor humano que compensa”, explicou.

Sobre a partida decisiva ser agendada para o Mineirão, o que foi contra as pretensões do Atlético-MG, Cuca buscou o ponto positivo, já que a capacidade é de aproximadamente 70 mil lugares. "23 mil pessoas geralmente fazem a diferença, mas vamos ter três vezes mais. De uma forma vai premiar quem queria ir e não podia. Quem sabe a gente possa presentear todos torcedores”, disse ainda.

Cuca também evitou dar pistas sobre a equipe titular, já que há dúvida entre Rosinei e Luan para ocupar o lugar do suspenso Bernard. “Vamos decidir mais tarde. Temos a opção do Luan, que é como jogamos, ou o Rosinei, (para ficar) mais resguardado”, apontou. Luan é o favorito para ficar com a vaga.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade