3 eventos ao vivo

Cuca relaciona 18 jogadores e deixa nomes importantes fora da lista

16 fev 2013
16h40
atualizado às 16h47

O Atlético-MG encerrou, neste sábado, a preparação para o jogo contra o Araxá com um treinamento recreativo, na Cidade do Galo. Logo após o treino, o técnico Cuca divulgou a lista de atletas relacionados para a partida, que acontece domingo, no estádio Independência. O armador Ronaldinho Gaúcho será poupado, por isso, não foi convocado para o jogo.

Ao todo, o técnico Cuca chamou para a concentração 18 jogadores, deixando fora da lista atletas como o zagueiro Rafael Marques, o volante Serginho e o atacante Neto Berola, peças que foram bastante utilizadas pelo treinador atleticano no último Brasileiro. Gilberto Silva, Araújo, Rosinei e Alecsandro ganharam espaço com Cuca, pelo menos entre os reservas.

O Atlético-MG já está definido para enfrentar o Ganso, com a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Luan e Bernard; Tardelli e Jô. Com o desgaste dos últimos jogos, o técnico Cuca decidiu dar folga aos jogadores após o jogo contra o Araxá, com a reapresentação marcada para a próxima quarta-feira.

Confira os 18 atletas relacionados para o jogo contra o Araxá:

Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Marcos Rocha, Carlos Cesar, Júnior César e Richarlyson
Zagueiros: Réver, Leonardo Silva e Gilberto Silva
Volantes: Pierre, Leandro Donizete e Rosinei
Atacantes: Bernard, Tardelli, Jô, Alecsandro, Luan e Araújo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade