0

Cuca remói segundo gol no fim e admite: "para a gente nada é fácil"

18 jul 2013
00h59
atualizado às 01h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Mesmo com atuação ruim, o Atlético-MG encaminhava um placar razoável até que o Olimpia-PAR encontrou o que mais queria no instante final do jogo. O gol de Wilson Pittoni, aos 48min do segundo tempo, permitiu à equipe paraguaia levar uma vantagem bastante considerável depois da vitória por 2 a 0 nesta quarta-feira no Estádio Defensores Del Chaco. Foi o que mais abateu o técnico Cuca.

<p>Técnico lamentou desvantagem no fim do jogo, mas crê em reação</p>
Técnico lamentou desvantagem no fim do jogo, mas crê em reação
Foto: Reuters

Depois da partida, o comandante atleticano falou em buscar calma em um momento em que o Atlético-MG está contra a parede. “A gente tem que ter equilíbrio em um momento desse. Degustar e administrar a derrota, por mais doída que ela seja. O gol aos 48min é muito doloroso, mas faz parte do jogo. Já nos classificamos aos 48min”, recordou sobre a defesa de Victor em pênalti do Tijuana-MEX nas quartas de final.

O religioso treinador, a exemplo de outros momentos, tentou se apegar na esperança para reverter o placar de dois gols de desvantagem. “Tem que ter força, otimismo e fé mais uma vez”, disse sob os olhares do presidente Alexandre Kalil, presente à entrevista. “Nada para a gente é fácil, mas não vamos abaixar a guarda, não. É ficar bem quietinho, não reclamar de nada. O segundo tempo no Mineirão é para reverter”.

Em análise sobre os 90 minutos, Cuca buscou pontos positivos mesmo em uma atuação apática do Atlético-MG. Ainda que seja verdade que Diego Tardelli marcou um gol mal anulado no primeiro tempo e tenha perdido mais duas boas oportunidades. Jô também desperdiçou grande chance.

“Alternamos bons e maus momentos. Alguns jogadores foram aquém do que podem e por isso não fizemos uma boa partida. Em alguns momentos tivemos o controle, em outros não. No segundo tempo, a gente tinha o jogo sob controle até que eles perderam um gol incrível. Tivemos chance com Jô e Tardelli para fazer o empate. Quando se pensava acabando, veio a falta e o gol aos 48min do segundo tempo”.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade