PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Cuca vibra com coragem atleticana em vitória marcada por equilíbrio

14 mar 2013 - 01h10
(atualizado às 02h11)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Cuca ficou satisfeito com mais uma vitória do Atlético-MG na Copa Libertadores da América, a quarta em quatro jogos disputados. Para ele, a equipe mineira fez uma grande partida, assim como o The Strongest, que também brindou o torcedor com um bom espetáculo.

"Fizemos dois gols, poderíamos ter feito mais, assim como o The Strongest também, e o povo aqui (da Bolívia) sai feliz porque viu uma grande partida. Foi um jogo muito parelho, muito igual e nós estamos feliz em vencer", disse Cuca, que elogiou o time do The Strongest e analisou a entrada de Serginho, autor da jogada que resultou no gol da vitória brasileira por 2 a 1.

Leia mais: Atlético-MG bate The Strongest e vai às oitavas da Copa Libertadores 
EFE
Nesta quarta-feira, em La Paz, o Atlético-MG manteve sua excelente escrita, superou a altitude e derrotou o The Strongest por 2 a 1

"O time do The Strongest é uma boa equipe e tem todas as condições de classificar. No segundo tempo, quando senti que estávamos sendo pressionados, fechei um pouco mais a equipe com o Serginho, que é um volante pela direita, mas que tem uma saída forte, e em uma destas saídas fizemos o segundo gol", comentou.

Questionado sobre os pontos fortes do Atlético-MG para vencer no Estádio Hernando Siles lotado, e tendo ainda como adversário a altitude de 3.600 metros, Cuca não titubeou ao declarar que a coragem foi decisiva. Segundo ele, não é fácil atuar com quatro atacantes, mas o time se portou bem para ser merecedor dos três pontos.

"Eu creio que o ponto forte foi a coragem da equipe de jogar. Nós jogamos com quatro atacantes, e é difícil, mas este é o jeito que estamos jogando, pegando corpo com essa formação. Tivemos muitas dificuldades pelos lados, porque os laterais do The Strongest vinham muito à frente, e nossos marcadores não são exímios marcadores, mas quando pegam no contra-golpe são muito velozes", disse.

Cuca viu a sua equipe conseguir mais um ótimo resultado na Libertadores
Cuca viu a sua equipe conseguir mais um ótimo resultado na Libertadores
Foto: Reuters

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade