PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Dátolo comemora gol e garante: “Sou um cara que nunca vai desistir”

20 set 2015 - 18h42
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-MG se recuperou rápido da goleada sofrida para o Santos no meio de semana e, neste domingo, derrotou o Flamengo por 4 a 1, no Independência. O meia Dátolo, que não vinha rendendo o esperado, selou a vitória alvinegra nesta tarde com um belo gol aos 25 minutos do segundo tempo, além de ter dado três assistências. O argentino comemorou o tento e agradeceu o apoio da torcida.

“Estou comemorando uma tarde que esperava há muito tempo. Vinha mais ou menos, tinha que render, a torcida espera muito de mim. Vou continuar desse jeito, ainda tenho muito a oferecer, não vou me acomodar nunca. Já passei por muita coisa, joguei no Boca, fui campeão, sei quando jogo mal, o torcedor sabe, mas sou um cara que nunca vai desistir”, afirmou. “Esse gol vai servir para a briga do campeonato. Não vamos desistir, jogamos com o coração. Quero agradecer a todos os torcedores e que eles saibam que vamos lutar até o fim”, completou.

O atacante Luan elogiou o companheiro e também o goleiro Victor, que cometeu pênalti em Marcelo Cirino no início do jogo, mas se redimiu ao defender a cobrança. “Poderia ser mais. Porém, o 4 a 1 ficou de bom tamanho. Temos de enaltecer o Victor. O Dátolo também foi muito bem, provou que pode, que é capaz”, disse.

O jogador ainda lamentou as chances desperdiçadas. “Infelizmente, quando a bola não quer entrar, ela teima. Vou fazer o meu no momento certo. O importante é que ganhamos e mostramos a torcida que esse é o Atlético, e não aquele que jogou contra o Santos”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade