PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Dátolo vê equipe atleticana experiente para superar "caos" após goleada

18 set 2015 - 11h33
Compartilhar
Exibir comentários

Uma derrota capaz de semear o caos na Cidade do Galo. Pode parecer exagero, mas é exatamente este sentido que o meia Dátolo tem notado nas notícias sobre a goleada sofrida pelo Atlético-MG para o Santos, na última quarta-feira, por 4 a 0, na Vila Belmiro.

O argentino reconhece que a equipe rendeu abaixo do esperado, mas não vê motivo para tanto alarde. Para Dátolo, o elenco atleticano é experiente e voltará a crescer na competição após a jornada infeliz contra o Santos. “É normal (as cobranças), mas quando está tudo bem, ninguém fala nada. Quando joga mal, parece que é um caos. Mas a gente é profissional, sabe que ontem não foi um dos melhores jogos do Atlético-MG. Temos que virar a página, aprender com o que fizemos de mal e solucionar os problemas”, comentou.

“Temos muitos jogadores experientes que passaram por muita coisa. Esse tipo de coisa faz a gente crescer, temos um time forte, com muita experiência, e vamos fazer de tudo para voltar a ser aquele Atlético-MG que todo mundo se acostumou a ver”, completou.

Escalado como volante na última partida, Dátolo se coloca à disposição de Levir Culpi para jogar em sua posição de origem, no lugar do meia Giovanni Augusto, que na próxima partida, diante do Flamengo, no domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Santos.

“Minha posição é meia. O treinador às vezes me coloca de segundo volante, por fora. Estou acostumado a jogar de meia, foi assim na Copa do Brasil do ano passado. Posso jogar ali (na vaga do Giovanni Augusto)”, afirmou o argentino.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade