PUBLICIDADE

Libertadores

De fora no Paraguai, Bernard se propõe a motivar Atlético-MG para volta

18 jul 2013 - 01h31
(atualizado às 01h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo suspenso, Bernard viajou ao Paraguai e acompanhou, do lado de fora, à derrota do Atlético-MG no Defensores Del Chaco. O Olimpia-PAR venceu por 2 a 0 na noite de quarta-feira, com gol no fim, e derrubou em pessimismo a muitos dos jogadores atleticanos. Para Bernard, que estará de volta na finalíssima de Belo Horizonte, momento de reerguer os companheiros.

<p>Atleticanos não resistiram foram de casa e foram derrotados</p>
Atleticanos não resistiram foram de casa e foram derrotados
Foto: AP

“Em uma situação como essa não adianta dar só 100%. É dar além disso. Espero que eu possa ajudar. Que eu possa motivar meus companheiros. Dentro do que puder, vou ajudar da melhor forma possível”, afirmou Bernard ainda na saída do Defensores Del Chaco. “Conseguimos reverter isso uma vez. O que se consegue uma vez, consegue duas”, disse ainda.

A menção de Bernard é clara à semifinal contra o Newell’s Old Boys, em que a primeira partida fora de casa acabou em 2 a 0. No duelo contra os argentinos, o Atlético-MG repetiu o placar em Belo Horizonte e ganhou nos pênaltis. “É ter fé, perseverança e acreditar em Deus, confiar no grupo que não chegou aqui à toa”, lembrou sobre a equipe de melhor campanha em toda a competição.

Para a partida em Belo Horizonte, Bernard tem condições de jogo, mas o treinador Cuca já tem dois desfalques certos. Marcos Rocha e Richarlyson não poderão atuar, suspensos. Na direita, a dúvida fica entre Michel, Josué ou Rosinei. Já na esquerda, Junior Cesar deve ser a opção. Leandro Donizete, em fase final de recuperação por problemas musculares, deve ter condição de jogo.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade