PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Derrota serve para Atlético-MG “manter os pés no chão”, diz Victor

28 jan 2016 - 00h09
Compartilhar
Exibir comentários

Após começar a temporada com duas boas vitórias sobre o Schalke 04 e o Corinthians, o Atlético-MG experimentou, pela primeira vez no ano, o sabor da derrota. Diante do Flamengo, o Galo pagou pela ineficácia de seu ataque e também pela irregularidade da equipe ao longo da partida e acabou perdendo por 2 a 0, no Mineirão, na rodada de estreia da Primeira Liga.

Para o goleiro Victor, o Atlético-MG viveu dois tempos distintos contra a equipe carioca nesta quarta-feira e, por isso, acabou sendo derrotado dentro de casa. Segundo o camisa 1, o resultado negativo contra o Flamengo serve, ao menos, para que o time alvinegro coloque os “pés no chão” e entenda que ajustes ainda precisam ser feitos por Diego Aguirre.

“Quando se joga contra uma equipe de qualidade como o Flamengo, você não pode se dar ao luxo de perder tantas oportunidades. Tivemos um primeiro tempo muito bom, o Flamengo praticamente não chegou. No segundo tempo, nos desorganizamos, demos espaço, tivemos algumas bobeiras e deixamos de jogar”, analisou.

“Claro que perder nunca é bom, mas é uma derrota para a equipe entender que ainda precisa evoluir e vai evoluir, porque é começo de temporada, mas serve para ficarmos com os pés no chão”, completou.

Perguntado se faltou concentração ao Atlético-MG durante a partida, Victor salientou que ansiedade gerada pelos gols perdidos acabou interferindo na concentração da equipe atleticana, que acabou dando chances para o Flamengo conseguir a vitória.

“A equipe acabou fazendo um grande primeiro tempo, mas a bola não entrou. Isso foi gerando uma certa ansiedade e acabamos errando lances bobos e proporcionando situações de perigo para o Flamengo. Mas independentemente disso, não faltou luta, não faltou entrega, mas, infelizmente, não fomos eficientes”, destacou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade