0

Diego Tardelli volta no Atlético-MG contra o Grêmio

21 ago 2009
16h41
atualizado às 16h51

O Atlético-MG conta com um reforço de peso para enfrentar o Grêmio em Porto Alegre. Embora o ataque não tenha sido o maior problema no empate por 2 a 2 contra o Avaí, o retorno de Diego Tardelli é muito bem recebido. Com três cartões amarelos, ele desfalcou o time na quinta-feira.

Não convocado por Dunga, Diego Tardelli volta ao Atlético-MG
Não convocado por Dunga, Diego Tardelli volta ao Atlético-MG
Foto: André Fossati/O Tempo / Futura Press
» Celso Roth culpa falhas individuais por empate
» Receba os gols do seu time pelo celular
» Compre e venda ações dos times da Série A no Futex
» Veja as últimas do Atlético-MG

Voltando ao time, Tardelli mal tem tempo de treinar entre os titulares que devem atuar no Olímpico, no domingo. Os jogadores fizeram um trabalho regenerativo pela manhã e já embarcaram para o Rio Grande do Sul.

"Está um pouco corrido este tempo, mas temos de nos recuperar, de levantar a cabeça e buscar a vitória contra o Grêmio", afirmou o atacante.

Depois de ter tido o gostinho de defender a Seleção Brasileira no amistoso contra a Estônia, o atleticano acompanhou com ansiedade a convocação de Dunga na tarde de quinta. Preterido para a entrada de Adriano, ele não se incomodou e promete manter jogando bem em seu clube para ter novas chances.

"Estou motivado para seguir trabalhando e voltar a ser convocado. Criou uma expectativa muito grande, da minha família, companheiros, de todos, por esta convocação. Mas não aconteceu, não fui chamado, faz parte, o Adriano também vive uma ótima fase e foi chamado", elogiou Tardelli.

Outros jogadores que estavam suspensos e voltar a ficar à disposição do técnico Celso Roth são o zagueiro Alex Bruno e o volante Renan. A escalação de domingo pode ser confirmada neste sábado, no treino que será realizado em Porto Alegre.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade