1 evento ao vivo

Diretor do Atlético-MG confirma interesse em Leonardo Silva

30 dez 2010
21h06
atualizado às 21h59
Claudio Rezende
Direto de Belo Horizonte

Sem contrato com o Cruzeiro a partir desta sexta-feira, Leonardo Silva entra na pauta de contratações do rival Atlético-MG. O zagueiro, 31 anos, foi comunicado por meio de seu empresário que o time celeste desistiu oficialmente de renovar o vínculo.

Com as prováveis saídas dos estrangeiros Cáceres e Jairo Campos, o diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, admite que o zagueiro interessa para 2011.

"Não é o nosso estilo procurar jogador com contrato em vigor. Não fazemos proposta para jogador que tem vínculo com clube nenhum. A partir da hora que o Cruzeiro não se interessar, pode aparecer outros clubes que se interessem. Nós não nos interessamos enquanto o jogador tinha vínculo. Com a saída do Cáceres e do Jairo, vamos contratar um zagueiro. Não precisa ser hoje e nem amanhã. Nós temos de esperar a saída deles, aí vamos buscar um zagueiro", afirmou Eduardo Maluf em entrevista a Rádio Globo.

O Atlético-MG deverá anunciar mais três reforços para a próxima temporada. Até aqui já foram confirmados o lateral direito Patric, os volantes Toró e Richarlyson, os atacantes Jobson, Magno Alves e Wesley, além de um goleiro com nome ainda mantido em sigilo pela diretoria alvinegra.

A reapresentação do grupo de jogadores está marcada para o próximo dia 5, na Cidade do Galo. Antes da estréia oficial em 2011 contra o Funorte pelo Campeonato Mineiro, o time do técnico Dorival Júnior vai disputar um amistoso contra o Newell's Old Boys, dia 23 de janeiro, em Sete Lagoas.

Leonardo Silva pode trocar o Cruzeiro pelo rival Atlético-MG
Leonardo Silva pode trocar o Cruzeiro pelo rival Atlético-MG
Foto: Washington Alves / Vipcomm / Divulgação
Fonte: Especial para Terra
publicidade