4 eventos ao vivo

Diretores de Atlético-MG e Cruzeiro negam acordos com novo patrocinador

7 jun 2013
17h19
atualizado às 17h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Atlético-MG e Cruzeiro continuarão com seus patrocinadores estampando os respectivas uniformes. Pelo menos é o que afirmam os diretores de comunicação dos clubes mineiros diante da possibilidade da Caixa se tornar a novo patrocinador máster de ambas as equipes.

<p>Atl&eacute;tico-MG e Cruzeiro est&atilde;o com o mesmo patrocinador atualmente</p>
Atlético-MG e Cruzeiro estão com o mesmo patrocinador atualmente
Foto: Gil Leonardi / Agência Lance

Ainda com contrato em andamento com o Banco BMG, os times mineiros deverão continuar com o mesmo patrocínio nesta temporada. Segundo o diretor de comunicação do Atlético-MG, Domênico Bhering, não há nenhuma conversa no clube sobre um novo patrocinador. Pelo lado celeste, a resposta utilizada foi a mesma. O diretor Guilherme Mendes negou quaisquer contato com a Caixa Econômica Federal.

A notícia de que os rivais mineiros estariam com o patrocínio praticamente fechado com a Caixa foi divulgada nesta última quinta-feira, 6 de junho. No blog Radar on-line, o jornalista Lauro Jardim, da Revista Veja, afirmou que Atlético-MG e Cruzeiro fecharam um acordo de R$16 milhões anuais com a empresa.

No atual Brasileiro, quatro equipes estampam a marca da Caixa em suas camisas: Corinthians, Flamengo e a dupla paranaense Atlético e Coritiba.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade