PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Douglas admite que elenco atleticano já não acreditava no título brasileiro

21 nov 2015 - 20h26
Compartilhar
Exibir comentários

Com a confirmação do título do Corinthians, na última quinta-feira, o Galo assume de vez o objetivo de encerrar o Campeonato Brasileiro como vice-campeão. No entanto, segundo o lateral-esquerdo Douglas Santos, esta tem sido a meta do elenco atleticano já há algumas rodadas.

Em entrevista coletiva, o camisa 6 admitiu que os jogadores do Galo haviam desistido da hipótese de conquistar o Brasileirão, logo após a derrota por 3 a 0, para o Corinthians, na 33ª rodada da competição, em partida realizada no Independência.

“O objetivo sempre foi esse (segundo lugar) depois que a gente perdeu para o Corinthians. A gente já estava com o pensamento que para conseguir o título era quase impossível. A gente mentalizou conquistar a segunda colocação. Então, esta é a nossa mentalidade e vamos com tudo contra o Goiás para conquistarmos este segundo lugar que é muito importante para a gente”, disse o jogador, se referindo à partida deste domingo, contra o Goiás, às 17h (de Brasília), no Independência.

Restando três rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Galo está na segunda colocação com 65 pontos e, após a partida contra o Goiás, visita logo o terceiro colocado Grêmio, que se encontra a apenas três pontos da equipe atleticana. Para Douglas Santos, o Atlético-MG precisa vencer neste fim de semana para, quem sabe, definir o vice-campeonato antes de enfrentar a equipe gaúcha no Sul.

‘O melhor é definir logo para contra o Grêmio a gente já ir mais tranquilo, mais confiante até para a gente conseguir também a vitória contra o Grêmio. Vai ser bastante importante para a gente terminar o ano bem”, destacou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade