0

Dudu Cearense é liberado pelo Atlético-MG

18 jun 2012
09h26
atualizado às 10h16

O volante Dudu Cearense deixará o Atlético-MG, ele tem contrato com o clube até 2014, mas não faz mais parte dos planos do técnico Cuca para a sequência do Brasileiro. Com um histórico de lesões e pouco futebol, o jogador não conseguiu se firmar no time mineiro, e por isso, Kalil já autorizou o empresário do jogador a procurar outro clube.

» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola
» Veja o guia e saiba tudo sobre os times do Brasileiro 2012
» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro

Chegou-se a especular uma possível troca do volante pelo goleiro Felipe, que está no Flamengo, mas o negócio não evoluiu. O destino de Dudu Cearense deve mesmo ser o exterior, onde o jogador tem bastante mercado, fruto da boa passagem principalmente no futebol da Rússia e da Grécia. No Atlético-MG foram apenas 17 jogos, com três gols marcados, e como o técnico Cuca possui vários atletas para a posição, o volante perdeu espaço definitivamente.

Outro jogador que está deixando o clube mineiro é o meia-atacante Mancini. O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, confirmou que acertou a transferência do jogador para o Bahia até o final da temporada. O atleta vinha tendo poucas chances com o técnico Cuca e depois de uma conversa com o treinador do Bahia, Falcão, Mancini acabou aceitando a proposta e deixará o clube mineiro.

Diretoria atleticana liberou o volante para procurar um novo clube
Diretoria atleticana liberou o volante para procurar um novo clube
Foto: Getty Images
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade