1 evento ao vivo

Em BH, Leonardo Silva deve analisar proposta do Atlético-MG

4 jan 2011
23h56
atualizado em 5/1/2011 às 00h09

O zagueiro Leonardo Silva chegou a Belo Horizonte no fim da noite desta terça-feira e jantou com seu empresário em um hotel de Belo Horizonte. O futuro do jogador será definido nesta quarta-feira e o destino de Léo poderá ser o Atlético-MG.

O agente do jogador, coincidentemente, estava na capital mineira tratando de outros assuntos. No fim da tarde, porém, ele foi contatado pelo presidente atleticano, Alexandre Kalil.

A proposta atleticana foi passada ao ex-cruzeirense que ficou de analisar. Além do clube mineiro, Internacional e Fluminense têm interesse no jogador.

O primeiro contato do Atlético-MG aconteceu na semana passada, na quarta-feira, e o nome do zagueiro foi aprovado pelo técnico Dorival Júnior.

Leonardo Silva defendeu o Cruzeiro nas temporadas de 2009 e 2010, mas não chegou a um acordo com a equipe celeste para renovação do vínculo por mais três temporadas.

Curiosamente, o responsável pela contratação do zagueiro foi o diretor de futebol Eduardo Maluf, que deixou o Cruzeiro no meio do ano e se transferiu para o Atlético-MG.

Leonardo Silva também interessa ao Internacional e ao Fluminense
Leonardo Silva também interessa ao Internacional e ao Fluminense
Foto: Washington Alves/VIPCOMM / Divulgação
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade