PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Em busca do bi, Atlético-MG embarca para estreia na Libertadores

14 fev 2016 - 17h18
Compartilhar
Exibir comentários

Um dia após o empate sem gols contra o Guarani-MG, o elenco do Atlético-MG se reapresentou na Cidade do Galo, em Vespasiano (MG), e, no início da tarde, embarcou para a cidade de Arequipa, no Peru, onde na quarta estreia contra o Melgar-PER. Depois de conquistar o título em 2013, o Galo conta com Diego Aguirre, técnico semifinalista com o Inter em 2015, na edição deste ano.

O treinador uruguaio relacionou 20 jogadores para a viagem, entre eles o equatoriano Erazo - que fez sua estreia no último sábado -, e o colombiano Cazares, que só poderá atuar se o Banfield-ARG, ex-clube do jogador, enviar à Conmebol a documentação necessária para a inscrição. Robinho, maior contratação do clube na temporada, ficou no Brasil para aprimorar a forma física.

Nada que abale a confiança do Atlético-MG. "Estamos com uma expectativa muito grande. Desde janeiro estamos com a cabeça na Libertadores e todos estamos confiantes que vai ser uma boa competição. Temos que começar bem e acho que o time está preparado", falou Diego Aguirre antes do embarque no aeroporto de Confins (MG).

Mantido no clube, frente às investidas estrangeiras, muito em conta da parceria com a Dryworld - fornecedora de material esportivo que também foi determinante para a chegada de Robinho -, Lucas Pratto mostrou determinação de sobra para disputar sua primeira competição continental pelo Atlético-MG.

“A expectativa é a melhor. Vamos tentar começar ganhando. Nesses primeiros seis meses acordamos que o mais importante é a Copa Libertadores. Então temos que ir ao Peru respeitando o rival, mas brigando pela vitória”, falou o camisa 9, artilheiro do time na última temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade