PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Em condições, Diego Tardelli concentra e encara mexicanos

29 mai 2013 - 19h32
(atualizado às 22h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Tardelli estará em campo diante do Tijuana
Tardelli estará em campo diante do Tijuana
Foto: Marcellus Madureira / Especial para Terra

Destaque do Atlético-MG em 2013, vice-artilheiro do time na temporada com dez gols, e dividindo a artilharia da Copa Libertadores da América com o companheiro Jô, com seis tentos cada, o atacante Diego Tardelli vive ótimo momento. Concentrado para o jogo diante do Tijuana, nesta quinta-feira, às 22h, no Estádio Independência, ele promete força de vontade para ajudar a equipe na sonhada classificação para as semifinais. O camisa 9 afirmou na tarde desta quarta que sabe que o jogo será complicado.

"Estou vivendo um momento mágico, especial, e vou levar isso para amanhã de novo, tentar fugir da marcação. Acredito que vai ser jogo chato, eles vão vir fechados, mas saindo para o jogo vou tentar fazer isso como venho fazendo desde quando cheguei aqui", disse.

"Estou muito motivado. Para mim é especial estar disputando a artilharia do campeonato, o Atlético, se Deus quiser, avançando para a semifinal, então é um momento especial. Objetivo maior é o título, terminar como artilheiro é uma felicidade muito grande, uma visibilidade mundial, para mim terminar como artilheiro seria especial, mas o foco é o título inédito”, afirmou.

Com grande admiração da torcida, recebido por centenas no aeroporto quando foi contratado, Tardelli revelou que está ansioso pela classificação por saber a importância de um bom desempenho para os apaixonados pela camisa preto e branca.

"Fico porque sei o que o torcedor passa, nós jogadores também tem frio na barriga, ansiedade, ainda mais jogando em casa, como vai ser. Dar um passo à final você se sente como torcedor, não é fácil ficar concentrado e matérias e mais matérias falando da importância do jogo, eu sofro, fico ansioso até a bola rolar", explicou.

Sem problemas

Depois de sentir uma infecção intestinal, Tardelli confirmou que estará presente no jogo contra o Tijuana. Ele falou que deixou de treinar na terça-feira por precaução e está se sentido melhor. "Estou tranquilo, domingo estava meio mal mesmo, mas estou recuperado, está tudo tranquilo e eu vou para o jogo", finalizou.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade