0

Em treino, Cuca sinaliza força máxima contra Araxá; Ronaldinho é poupado

15 fev 2013
18h40
atualizado às 18h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Quem imaginou uma escalação bastante modificada do Atlético-MG para o fim de semana se enganou. O técnico Cuca deu mostras no treinamento tático desta sexta-feira na Cidade do Galo que pretende escalar força máxima na partida diante do Araxá, neste domingo, às 16h (Brasília), no Estádio Independência.

<p>Comandante alvinegro n&atilde;o descartou poupar alguns titulares que apresentarem cansa&ccedil;o f&iacute;sico</p>
Comandante alvinegro não descartou poupar alguns titulares que apresentarem cansaço físico
Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG / Divulgação

Após a vitória de 2 a 1 sobre o São Paulo pela Copa Libertadores, o comandante alvinegro não descartou poupar alguns titulares que apresentarem cansaço físico.

Nesta sexta-feira, o meia Ronaldinho foi o único que não participou da atividade devido a dores musculares. Luan, que estreou pelo Atlético-MG na última quarta-feira, treinou na equipe principal.

O time que treinou teve Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Luan; Bernard, Diego Tardelli e Jô.

Na atividade, Cuca priorizou jogadas ensaiadas em faltas laterais e também saídas rápidas em contra-ataque.

Apesar da proximidade com o confronto diante do São Paulo, o Atlético-MG terá um longo período sem jogo após enfrentar o Araxá. O próximo compromisso será apenas no dia 26, quando o Atlético-MG vai até Buenos Aires para encarar o Arsenal, na segunda rodada do Grupo C da Libertadores.

Neste sábado, os jogadores do Atlético-MG finalizam os preparativos para a terceira partida no Campeonato Mineiro. Até aqui, o time alvinegro venceu o Tombense, por 2 a 1, e foi derrotado para o rival Cruzeiro, pelo mesmo placar.

Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade