0

F. Soutto reconhece falhas, mas se considera útil ao Atlético-MG

3 fev 2012
10h38
atualizado às 11h15

A perda da titularidade não abateu o volante Fellipe Soutto, que garante que segue trabalhando para reconquistar o espaço no Atlético-MG. O atleta lembra que teve uma boa temporada em 2011, conquistou vários objetivos pessoais na carreira e ainda ajudou o time alvinegro a escapar da zona de rebaixamento no Brasileiro.

"Fiquei muito feliz com meu ano, individualmente falando. De uma forma geral, foi um ano muito proveitoso para mim, no qual pude conquistar algumas coisas e, principalmente, o objetivo final de tirar o Atlético-MG daquela situação que viveu ao longo do ano. Sei que tive importância nesse time, pude contribuir mesmo que com uma parcela pequena", declarou.

Bastante consciente, Fellipe Soutto admite que teve erros, e que ainda precisa melhorar em alguns aspectos para reassumir a vaga no meio-campo alvinegro. O jogador acredita que o time de 2012 ficou mais qualificado com a chegada de reforços, o que segundo ele, acirra ainda mais a disputa por posições.

"Acredito que os reforços da equipe nos forçam, cada dia mais, a pensar e a crescer, em evoluir, para continuar sendo útil. Sei que continuo sendo um jogador útil, com muita humildade. Sei reconhecer meus defeitos e sei que preciso aprimorar muita coisa", disse.

Revelação da equipe, volante perdeu espaço neste início de temporada
Revelação da equipe, volante perdeu espaço neste início de temporada
Foto: Ramon Bittencourt / Agência Lance
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade