PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Fábio provoca e diz que Atlético-MG só sabe jogar no Independência

20 mai 2013 - 18h52
(atualizado às 19h30)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Fábio disse que Cruzeiro foi melhor, mas viu o Atlético-MG ser campeão mineiro</p>
Fábio disse que Cruzeiro foi melhor, mas viu o Atlético-MG ser campeão mineiro
Foto: Ramon Bittencourt / Agência Lance

O goleiro Fábio ficou chateado pelo título Cruzeiro ter deixado escapar o título do Campeonato Mineiro, mas não perdeu a oportunidade de provocar o arquirrival Atlético-MG ao lembrar que venceu dois dos três clássicos jogados em 2013. O jogador disse que o rival só consegue jogar dentro do Independência e deixa a desejar quando sai do Horto. Os dois triunfos celestes contra os atleticanos nesta temporada ocorreram no Mineirão.

"O Cruzeiro não tem que provar nada para ninguém. Mostramos dentro de campo. Vencemos a equipe deles duas vezes, o time que dizem que é a melhor do Brasil. Mas nós não vimos isso. Quando cai em outro estádio, não consegue jogar", alfinetou.

Para ser campeão Mineiro o Cruzeiro precisava vencer o Atlético-MG por três gols de diferença e chegou a abrir 2 a 0 no placar no clássico do último domingo, mas acabou permitindo que o rival descontasse o placar para 2 a 1.

Fábio destacou que, mesmo não obtendo o placar necessário para ficar com o título, que o Cruzeiro foi melhor que o rival no último domingo.

"Infelizmente não fomos bem no primeiro jogo, mas desta vez dominamos. Era para ter conseguido o resultado. Em uma infelicidade, em uma saída de bola, erramos e ocasionamos o pênalti. Mas isso não pode acabar com o mérito da equipe ao longo da temporada e nos jogos contra o Atlético-MG. Fomos melhores em dois jogos, e eles foram felizes no campo em que sabem jogar", comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade