4 eventos ao vivo

Galo fecha preparação para pegar o Olimpia e Cuca mantém dúvida

16 jul 2013
20h04
atualizado às 20h08

O técnico Cuca comandou nesta terça-feira, o último treino antes da partida decisiva da Libertadores, contra o Olimpia, em Assunção. A atividade foi realizada no campo do Sportivo Luqueño, próximo do hotel onde a delegação alvinegra está hospedada. O treinador atleticano abriu mão de treinar no Defensores del Chaco, já que o Olimpia não permitiu que os atletas usassem chuteiras.

Cuca orientou um treino com bola em campo reduzido e o volante Leandro Donizete não participou do treino, mantendo a dúvida sobre a formação para o compromisso desta quarta-feira. O jogador fez corridas em volta do campo e, se não reunir condições de jogo, Josué será titular ante o Olimpia.

Já para a vaga de Bernard, que vai cumprir suspensão, Luan é o mais cotado, mas Rosinei pode aparecer na escalação se Cuca quiser deixar o time mais marcador. O atacante Diego Tardelli não quis manifestar preferência, deixando a dúvida para o técnico Cuca resolver, mas reconheceu que com Rosinei, o Galo fica mais defensivo.

"São duas opções de jogo que já utilizamos. Não muda muito o esquema de jogo, com Luan em campo. Com relação a Rosinei, fechamos um pouco mais e passamos da linha da bola. Quem vai quebrar a cabeça vai ser o Cuca, deixa com ele", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade