PUBLICIDADE

Galo pode ter volta de Robinho, mas Edcarlos deve ser mais um desfalque

Após empatar com o Vitória, fora de casa, por 1 a 1, o time do Atlético-MG agora se prepara para mais um duelo complicado no Brasileirão. Nesta quarta-feira, o time do técnico Marcelo Oliveira encara o Fluminense, no Horto, em jogo válido pela quinta rodada da competição. A partida pode marcar a volta de Robinho, […]

30 mai 2016 - 09h06
Compartilhar
Exibir comentários

Após empatar com o Vitória, fora de casa, por 1 a 1, o time do Atlético-MG agora se prepara para mais um duelo complicado no Brasileirão. Nesta quarta-feira, o time do técnico Marcelo Oliveira encara o Fluminense, no Horto, em jogo válido pela quinta rodada da competição. A partida pode marcar a volta de Robinho, que não atua com a camisa do Galo desde as quartas de final da Libertadores.

“O Robinho treinou domingo de manhã. Estamos o preparando para que ele não volte e se sinta mal. Se ele estiver bem, possivelmente volte nesta quarta-feira. Já o Carlos Eduardo não temos como saber, vamos ver como ele se encontra durante a semana. Seria bom poder contar com os dois, que são jogadores experientes e técnicos”, disse Marcelo em entrevista após a partida contra o Vitória.

O Atlético teve muitos desfalques nas últimas partidas. Sem Douglas Santos, Cazáres e Erazo, que se preparam para a disputa da Copa América Centenário, e com o Departamento Médico lotado, com Leo Silva, Lucas Pratto, Robinho, Dátolo, Carlos Eduardo, Clayton, Mansur e Luan, o técnico Marcelo Oliveira teve que promover as entradas de alguns atletas das categorias de base.

“O ideal seria que eles entrassem em situações favoráveis, jogando bem e ganhando, para que eles fossem se adaptando, mas é o que temos no momento. Tenho muita confiança e sei que assusta um pouco entrar nessas situações, mas tentamos dar confiança aos mais jovens”, acrescentou.

Se já não bastasse os diversos desfalques, o Atlético pode perder mais um jogador para o duelo contra o Flu. O zagueiro Edcarlos, que vem atuando ao lado de Tiago, sentiu dores durante o jogo deste domingo e passará por exames nesta segunda-feira.

“Não tinha como ser substituído, então, fui para a frente atuar no ataque. Senti uma fisgada na parte posterior da coxa. Vou fazer exames nesta segunda e torcer para não perder o jogo de quarta”, disse Edcarlos, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade