PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Galo prioriza Copa do Brasil e não abre mão do Brasileiro

30 jul 2013 - 18h19
(atualizado às 20h16)
Compartilhar

Os jogadores do Atlético-MG ainda curtem o inédito título da Copa Libertadores, mas o clube tem competições importantes pela frente, como o Brasileiro e a Copa do Brasil, além do Mundial de Clubes. Diante de três frentes complicadas, o Galo estuda a possibilidade de priorizar a Copa do Brasil, deixando o Brasileirão como segunda opção.

O técnico Cuca afirmou que gostaria de ganhar as três competições, mas diante das dificuldades, admite focar na Copa do Brasil. O lateral Júnior César revelou que o treinador atleticano já chegou, inclusive, a conversar com os atletas sobre o assunto. O lateral do Galo aceita priorizar a Copa do Brasil, mas deixa claro que o time não vai abrir mão do Brasileirão.

"O Cuca colocou para a gente que a Copa do Brasil é uma coisa muito próxima, porque começamos nas oitavas de final. É uma competição muito importante. Mas claro que o Brasileiro também é, porque estamos representando a camisa do Atlético-MG. Temos que estar o máximo concentrado sempre", declarou.

As boas exibições de Júnior César no Brasileiro e na Libertadores deve render a titularidade para o jogador. Richarlyson vinha sendo o dono da posição, mas perdeu rendimento nos últimos jogos e acabou expulso no jogo de ida da final da Libertadores, abrindo espaço para Júnior César, que deve começar a partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade