PUBLICIDADE

Giovanni Augusto destaca empenho nos treinos para recuperar a boa forma

2 out 2015 - 20h12
Compartilhar
Exibir comentários

Segundo jogador que mais distribuiu assistências no Brasileirão, com sete passes para gol, o meia Giovanni Augusto é um dos pilares da ótima campanha do Atlético-MG, segundo colocado na competição. No entanto, no segundo turno, o camisa 14 vem tendo uma queda de rendimento, o que explica também a oscilação da equipe nos últimos jogos.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Giovanni Augusto destacou que tem se empenhado ainda mais nos treinos para recuperar a velha forma. O jogador espera que a maior dedicação nos trabalhos na Cidade do Galo lhe renda algumas assistências ou até mesmo um gol no duelo deste sábado, contra o Coritiba, às 18h30 (de Brasília), no Couto Pereira.

“Reconheço que, em alguns jogos, não rendi o tanto que estava rendendo. Isso está me incomodando muito, tanto que venho me esforçando cada vez mais nos treinos. Estou procurando fazer algumas coisas para me deixar mais inteiro durante os jogos e estou focado. Tenho certeza que, amanhã, vou dar o máximo e, se tudo der certo, espero dar assistências para os nossos atacantes ou, quem sabe, fazer um gol para nos ajudar a sair com a vitória”, afirmou.

Ao falar da distância de sete pontos do Atlético-MG para o líder Corinthians, o jogador relembrou a regularidade da equipe atleticana, quando o Galo ocupava a ponta da tabela. Segundo Giovanni, a boa sequência do time naquele período foi resultado da superação dos jogadores nas partidas, fator este que será importante nesta reta final do Brasileirão e, consequentemente, na busca pelo título.

“Essa é a marca registrada do Atlético, a raça, a vontade. Acho que isso é que nos fez manter, durante um bom período, a liderança do campeonato. Então, temos que dar um pouco a mais em cada jogo para que as vitórias irão aconteçam”, destacou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade