PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Giovanni Augusto não vê problemas em atuar ao lado de Dátolo no meio

24 set 2015 - 10h32
Compartilhar
Exibir comentários

O treino tático dessa quarta-feira, na representação dos atletas, após dois dias de folga, na Cidade do Galo, confirmou uma possibilidade ventilada pela imprensa nos últimos dias: Giovanni Augusto e Dátolo escalados juntos no meio-campo atleticano. Durante as atividades, o técnico Levir Culpi acenou com os dois armadores na equipe titular, mesmo eles tendo características semelhantes.

De volta após cumprir suspensão na rodada passada, Giovanni Augusto não vê problemas em atuar ao lado de Dátolo e se prontifica a jogar menos centralizado, diante do Joinville, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em Santa Catarina.

“Sem problemas, fiz jogos assim pelo Figueirense, o Argel me usou nessa posição (deslocado pelo lado esquerdo). O importante é jogar, ajudando os companheiros. Vemos muitos times jogando com atletas técnicos. Dátolo e eu temos características semelhantes, ele é técnico, bate bem na bola, cobra faltas. Espero que possamos ser felizes, quem ganha é o Atlético”, colocou o armador.

Giovanni Augusto aproveitou para elogiar o meia argentino que, na goleada sobre o Flamengo, por 4 a 1, no último domingo, teve uma atuação especial, marcando um golaço e participando dos outros três gols do Galo.

“Fico feliz pelo momento do Dátolo, é um cara que tenho carinho, já ganhou coisas importantes. Quanto mais jogadores focados, mais são as chances de vencermos. Não vejo problema se eu e o Dátolo jogarmos juntos. Vamos ver o que Levir quer. O importante é estar preparado”, ressaltou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade