PUBLICIDADE

Giovanni Augusto reforça mistério de Levir contra adversário veloz

1 set 2015 - 19h18
Compartilhar
Exibir comentários

O mistério quanto à escalação do Atlético-MG para a partida desta quarta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Atlético-PR, no Independência, ainda paira na Cidade do Galo. No treino desta terça-feira, os jogadores fizeram apenas o tradicional rachão, sem atividades táticas que poderiam antecipar a equipe que vai enfrentar o Furacão no Horto.

Sem nenhuma dica dos substitutos de Rafael Carioca, suspenso, e Douglas Santos, que está na Seleção Brasileira, o jeito foi perguntar ao meia Giovanni Augusto se o técnico Levir Culpi havia passado alguma definição aos jogadores. O armador, no entanto, não sabia de nada e manteve latentes as dúvidas para o jogo de quarta-feira.

“Quanto à escalação, sinceramente, não tenho noção de quem vai jogar. Não temos tempo de treinar, mas tenho certeza que o Levir sabe quem vai jogar. Mas ele não passou nada para nós e, infelizmente, não vou poder ajudar vocês (da imprensa)”, disse o jogador.

Giovanni Augusto relembrou a derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, no primeiro turno, e alertou os companheiros quanto à velocidade da equipe paranaense, que vem bem no Brasileirão, ocupando a sexta colocação.

“Mais um jogo difícil. O Atlético-PR é uma equipe muito rápida. Perdemos no primeiro turno, num jogo difícil. Temos chance de vencer mais um jogo. Nossa equipe está preparada, vamos contar com o apoio da nossa torcida e esperamos conseguir a vitória”, destacou.

Tabela mais tranquila?

Após a partida contra o Atlético-PR, o Galo, vice-líder, enfrentará duas equipes que brigam para não cair de divisão no Brasileiro: Vasco, no Maracanã, e Avaí, em casa. Já o Corinthians, primeiro colocado, terá três confrontos diretos em sequência, contra Fluminense, Palmeiras e Grêmio.

Para Giovanni Augusto, a possibilidade de o time paulista perder pontos é realmente grande. No entanto, o armador entende que o Atlético-MG não terá tanta facilidade nas próximas rodadas da competição.

“Na teoria, temos jogos que o torcedor acha que é mais fácil. Mas sabemos da dificuldade de enfrentar essas equipes. O Corinthians terá jogos complicados, contra concorrentes diretos e pode perder pontos. Mas temos que fazer nossa parte, focar em vencer nossas partidas. Vamos torcer para que eles possam tropeçar, e a gente possa brigar pela liderança”, ressaltou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade