PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Goulart cutuca: “só nós e o Bayern temos a Tríplice Coroa”

25 nov 2014 - 20h15
(atualizado às 20h15)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Goulart está confiante na conquista da Copa do Brasil</p>
Goulart está confiante na conquista da Copa do Brasil
Foto: Alexandre Schneider / Getty Images

Confiante na vitória sobre o Atlético-MG, nesta quarta-feira, na final no Mineirão, e na conquista da Copa do Brasil, que fecharia o ano celeste com a Tríplice Coroa, o meia-atacante, Ricardo Goulart, cutucou os rivais. Ao garantir o Brasileirão e o Campeonato Mineiro, o camisa 28 disse que somente dois times comemoram os três troféus: os mineiros e o Bayern de Munique.

“Lembrar a ele (Tardelli), só o Cruzeiro e o Bayern podem comemorar uma Tríplice Coroa”, disse o atleta aos risos, mas pouco depois aliviou ressaltando o bom trabalho feito pelas duas agremiações. “É um ano para ficar marcado na história nacional. O Cruzeiro está fazendo um grande trabalho também. A comissão técnica está fazendo sua parte, creio que o outro lado tem grandes profissionais também”, destacou.

Dias depois de comemorar bastante o título do Campeonato Brasileiro e extrapolar se envolvendo em uma polêmica ao cravar a bandeira do Cruzeiro no gramado do Mineirão e gritar que “na quarta-feira tem mais”, Ricardo Goulart explicou o momento, disse que estava contente com mais uma taça nacional e falou que citou a próxima partida decisiva.

“Foi uma noite feliz para todos que acompanham o Cruzeiro, que vivem o Cruzeiro. Não teve como comemorar muito já que a torcida fez uma grande festa na churrascaria. Aquela situação que aconteceu dentro de campo não quis desrespeitar. Não tem nada a ver com o Cruzeiro. Eles fazem piada com o Cruzeiro também. Agora é quarta-feira, não temos que falar mais nada, temos que fazer um grande jogo e conseguir essa Tríplice Coroa”, completou.

Cruzeiro segue muito confiante na virada sobre o Atlético-MG. O clube celeste perdeu o primeiro jogo por 2 a 0, no Independência, e precisa reverter a vantagem.

Reservas do Cruzeiro treinam de olho em espaço na decisão:

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade