PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Há 13 jogos sem marcar, Jô pode ser barrado por Levir Culpi

21 ago 2014 - 14h14
(atualizado às 15h50)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Último gol de Jô pelo Atlético-MG aconteceu na Libertadores</p>
Último gol de Jô pelo Atlético-MG aconteceu na Libertadores
Foto: Ramon Bitencourt / Agência Lance

A fase continua péssima para o principal homem de referência do Atlético-MG. Artilheiro do time no ano passado, com 19 gols, o atacante Jô amarga uma seca que já dura 13 jogos. O último gol marcado pelo camisa 7 foi ainda antes da Copa do Mundo, em partida da Copa Libertadores da América. Jô fez o gol da vitória diante do Zamora no Independência, no dia 10 de abril.

"Todo mundo tem um limite. Se achar que é o limite dele, posso deixar no banco, usar durante o jogo. Até pela parte física. O Jô brigou muito fisicamente contra o Flamengo, depois entrou o André. Temos que ter calma para analisar, senão deixa todo mundo inseguro. Se jogar mal e sair, ninguém tem confiança para jogar", falou o técnico Levir Culpi.

André, que entrou no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Flamengo, também não passa por um bom momento. Apesar de uma boa cabeçada que quase superou o goleiro Paulo Victor, o atacante não balança as redes há nove jogos oficiais.

Questionado sobre a possibilidade de não utilizar um centroavante em campo, Levir não confirmou mudanças, mas disse que irá usar o sistema que der certo, independente dos jogadores em campo. "O melhor sistema é aquele que funciona. O Barcelona joga sem o atacante e dá certo. O Fluminense joga com o Fred e já deu certo muitas vezes", falou Levir.

O próximo compromisso do Atlético-MG será no sábado, contra o Internacional, no Independência. Para a partida, o treinador terá pelo menos a volta do zagueiro Leonardo Silva ao time titular.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade