0

Imprensa turca "adia" transferência de Ronaldinho para o Besiktas

2 ago 2013
14h25
atualizado às 14h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Após noticiar que Ronaldinho Gaúcho estaria muito perto de se transferir para o Besiktas, os jornais da Turquia confirmaram nesta sexta-feira que o acordo do clube com o craque everá sair apenas em janeiro de 2014. O motivo para o adiamento do contrato seria pelo fato de Ronaldinho desejar permanecer no Atlético-MG, pelo menos até o Mundial de Clubes da FIFA, em dezembro deste ano.

<p>Ronaldinho est&aacute; na mira do futebol turco</p>
Ronaldinho está na mira do futebol turco
Foto: Getty Images

Em Istambul desde o meio de semana, o irmão e agente do jogador, Assis esteve conversando com os diretores e presidente do Besiktas, que manifesta interessa no futebol de Ronaldinho desde maio. O desejo da equipe turca era de contar com o jogador imediatamente, mas, segundo os jornais do país, já há um pré-acordo para que as duas partes voltem a conversar no início de 2014.

A princípio, o Besiktas pretende contar com Ronaldinho Gaúcho por um período de empréstimo durante de seis meses. O contrato do meia com o Atlético-MG termina no final do ano. Após a possível transferência para o Besiktas, Ronaldinho estaria novamente livre para negociar com qualquer equipe.

Presente na festa pelo título continental, Ronaldinho deve permanecer no Atlético até o restante do ano, mesmo que a janela de transferência para a Turquia se feche apenas em setembro. Recuperado de uma gripe que o tirou da partida contra o Atlétco-PR, o jogador enfrenta o Flamengo neste domingo, e é uma das principais esperanças da Massa para o restante da temporada.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade