PUBLICIDADE

Libertadores

Time equatoriano vence e fica perto do grupo do Atlético-MG

4 fev 2016 - 22h48
(atualizado às 22h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: EFE

O Atlético-MG ficou mais próximo de conhecer o último classificado para o seu grupo na Copa Libertadores. Nesta quinta-feira, o Indendiente del Valle, do Equador, recebeu o Guaraní, do Paraguai, no Estádio Municipal Rumiñahui, na partida de ida do confronto válido pela primeira fase da competição, e levou a melhor, vencendo pelo placar de 1 a 0 e se aproximando da classificação para o Grupo 5 do torneio.

O gol foi marcado por Caicedo, aos 28 minutos da primeira etapa. Após falta cobrada para a área, o zagueiro aproveitou sobra de bola e mandou uma bomba para assegurar a vantagem no jogo de ida.

Com o resultado, o Independiente del Valle joga somente por um empate na partida de volta, que será realizada em Assunção, no Paraguai, para conseguir a classificação e, caso faça um gol na casa do adversário, os equatorianos podem até perder por um tento de diferença, que asseguram a vaga para o Grupo 5 da Libertadores, composto por Colo-Colo, do Chile, Melgar, do Peru, além do brasileiro Atlético-MG.

O jogo decisivo entre Guaraní e Independiente del Valle será realizado na próxima quinta-feira, 11 de fevereiro, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade