PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Jô aposta em recomeço na carreira e agradece Levir Culpi e diretoria

5 mai 2015 - 13h50
(atualizado às 13h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de amargar um jejum de mais de um ano sem balançar as redes, o atacante Jô voltou a marcar na decisão do Campeonato Mineiro. O jogador acredita que o gol do título poderá representar um recomeço da carreira, que oscila entre altos e baixos com a camisa do Atlético-MG, com o atleta chegando a ser afastado do elenco por indisciplina.

"Quando você trabalha com seriedade, a recompensa vem. A concentração no trabalho é fundamental. São duas, três horas de trabalho. Tenho que me empenhar. Fiz isso e começaram a perceber. Os jogadores que fazem isso sentem a diferença. Sou dos primeiros a chegar e dos últimos a sair. Desde que voltei, tive a humildade de reconhecer os erros e trabalhar. Foi o primeiro passo do meu recomeço", declarou.

Animado com oportunidade de voltar a ser protagonista do Atlético-MG, Jô agradece ao técnico Levir Culpi e a diretoria alvinegra, que acreditaram no seu potencial e resolveram dar uma nova chance para o jogador. O avante atleticano destaca o bom ambiente dentro do grupo do Galo, e afirma que a comissão técnica não deixa os atletas desanimarem, mesmo os que não estão jogando.

"Levir foi fundamental, como Maluf e o presidente. Conversaram comigo, deram a segunda chance como ser humano. Ele frisou isso. Foi para quem errou, reconheceu e poderia dar a volta por cima. Ele confiou no meu talento e na minha capacidade. Trabalho com ele há um ano e só vejo coisas boas. Ele sempre conversa com os jogadores. Ele nunca deixa mesmo quem não está jogando desmotivado. Giovanni Augusto é um exemplo disso também. Ele sempre frisa o grupo. Esse lado dele de conversar, deixar o cara com a autoestima boa, vale muito", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade