PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Jô é punido por Kalil e volta a treinar normalmente no Atlético-MG

23 out 2014 - 17h20
(atualizado às 22h08)
Compartilhar

O atacante Jô voltou a treinar nesta quinta-feira, na Cidade do Galo. O jogador se reuniu com o presidente Alexandre Kalil, foi punido pelas faltas sem justificativa e acabou sendo reintegrado ao elenco atleticano. O atleta já tinha conversado com o diretor de futebol Eduardo Maluf e com o técnico Levir Culpi, mas faltava a palavra final de Kalil.

O sumiço de Jô não é novidade, já que ele faltou a treinos do Atlético-MG nesta temporada. Na ocasião, o atacante foi punido com multa no salário e voltou a treinar normalmente. Jô explicou a situação para o elenco, alegando problemas particulares, recebeu apoio, mas desta vez o jogador terá mais problemas para reconquistar a confiança dos companheiros.

Além das questões disciplinares, Jô amarga um longo jejum de gols com a camisa do Atlético-MG e da seleção brasileira. São 25 partidas sem saber o que é balançar as redes, o que fez a ausência de Jô não ser tão sentida no grupo alvinegro já que o jovem Carlos assumiu a posição e vem dando conta do recado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade