PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Jô esconde motivo de sumiço e só explica para "patrão"

24 out 2014 - 21h22
Compartilhar
Exibir comentários
Jô vive momento apagado no Atlético-MG
Jô vive momento apagado no Atlético-MG
Foto: Bruno Cantini / Divulgação

De volta aos trabalhos no Atlético-MG, após 13 dias afastado por problemas particulares, o atacante Jô conversou com a imprensa, na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo. Aparentemente nervoso, com poucos sorrisos no rosto – como habitualmente se mostra nas coletivas –, o atleta pouco esclareceu sobre o novo sumiço, mas deixou claro que se explicou para o presidente do clube, Alexandre Kalil.

“Ainda foi por problemas particulares”, revelou Jô. “Eu conversei com o presidente, com o Maluf e foi tudo esclarecido, esclareci com eles. O presidente é meu patrão, tenho que dar satisfação para ele. A torcida entende, nas ruas tenho respaldo grande, tenho história no clube e eles não se esqueceram de nada disso. Foram problemas particulares, muito difícil, mas já foi resolvido com o presidente e por isso estou de volta para ajudar o Atlético-MG”, acrescentou.

Não foi a primeira vez que Jô se ausentou dos trabalhos na Cidade do Galo e não se explicou para a diretoria. Em agosto, após um duelo contra o Atlético-PR, o jogador não se reapresentou e ficou uma semana fora. Ao voltar, foi multado. Agora, o camisa 7 disse que o problema desta vez foi totalmente resolvido.

“Realmente achei que tinha resolvido o problema, mas não estava totalmente resolvido. Me ausentei de alguns treinos para resolver. Conversei com o presidente e o Maluf e entenderam. Se não fosse isso, com certeza não tinha falado. Os torcedores entendem, claro que ficam chateados por não dar satisfação, mas sabem que minha história no clube não se apaga por um ato. Estou tranquilo e posso ajudar o Atlético-MG numa reta de decisões”, destacou.

De volta, “com a cabeça no lugar”, Jô quer recuperar seu futebol. O atleta não faz um gol desde abril e não marcou ainda no Campeonato Brasileiro. Ele quer agora trabalhar para voltar a balançar as redes. “Só depende de mim, voltar a trabalhar bem, voltar a fazer gols. Os problemas pessoais foram resolvidos graças a amigos e familiares, dei satisfação para os meus patrões, presidente e Maluf. Voltar a acreditar”, finalizou.

Jô voltou aos treinamentos com bola, na tarde desta sexta-feira, mas não treinou com o resto do elenco. O atleta trabalhou a parte física e em seguida finalizações, mas teve a companhia de um goleiro da base.

Levir deixa no ar permanência: "preciso de outras respostas":
Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade