PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Jô garante motivação para voltar a fazer gols e quer ver o Galo no G-4

16 set 2014 - 15h11
Compartilhar

O jejum de 22 jogos sem fazer gols, 19 pelo Atlético-MG e três pela seleção brasileira, fez o atacante Jô perder a condição de titular do Galo. No jogo contra o Grêmio, o avante se quer foi relacionado, situação que incomoda o jogador, que admite que a fase é ruim, mas garante motivação para voltar a balançar as redes e ajudar o time mineiro.

"Minha motivação é voltar a fazer gols. Temos o objetivo na Copa do Brasil, temos o Brasileiro, que podemos chegar longe. Sempre quero fazer gols. Hoje passo por um momento ruim de não fazer gols, mas jogando bem", afirmou o atacante, que quer ver o Atlético-MG no G4 do Brasileirão.

"A gente teve uma oportunidade boa de encostar, jogo em casa, de somar três pontos. Agora é a hora de a gente decidir e ver o que quer. Temos de ganhar fora de casa, pois em casa dificilmente a gente perde. Se formos campeões do segundo turno, a gente termina bem. Temos de colocar isso como meta para terminarmos bem", declarou.

Questionado sobre o fato de o Atlético-MG ter atuado sem um centroavante fixo na partida contra o Grêmio, Jô deixou claro que prefere ver o time jogando com um homem de referência. Segundo ele, a posição de centroavante serve como suporte para os armadores da equipe.

"Não estou defendendo o 9, mas todo time tem que ter um atacante até para facilitar para o meia, para quem joga nas beiradas a ter uma referência. O Barcelona já treina assim há um certo tempo, fica mais fácil. Mas a maioria dos times ainda necessita de um cara de referência. Não pode ficar parado, porque fica fácil, mas tem que movimentar nessa área do campo", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade