5 eventos ao vivo

Jô quer acabar com jejum de gols e dar título à torcida do Galo

22 jul 2013
13h10

O Atlético-MG precisa de gols se quiser ser campeão da Libertadores na próxima quarta-feira, e um dos responsáveis por balançar as redes dos paraguaios do Olimpia é o avante Jô, mas o jogador vive um jejum de gols que já começa a preocupar. O próprio jogador já revela uma ansiedade para voltar a balançar as redes.

"Um pouco de ansiedade não por ser artilheiro. Não ser artilheiro e ser campeão vai ser muito melhor. Tenho pecado um pouco no último passe, mas estou treinando bastante para quarta-feira. Mas o principal é ser campeão", disse Jô, que é um dos artilheiros da Libertadores, mas não balança as redes desde as oitavas de final contra o São Paulo.

Apesar do jejum, Jô afirma que a torcida segue apoiando ele e todo o time do Atlético-MG. O jogador espera retribuir o carinho do torcedor com o título da Libertadores, na próxima quarta-feira. Segundo ele, chegou o momento dr o Galo comemorar um título de expressão para coroar a torcida e a boa campanha da equipe.

"Aonde vou, seja no supermercado ou no restaurante, sempre tem um apoio. Durante toda a Libertadores, sempre foi assim, eles sempre apoiam. Vejo o sofrimento do torcedor, sem dormir por vários dias. Eles sofrem conosco a cada partida, jogam junto. Então, pode ter certeza que vamos correr muito para dar esse título a eles", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade