PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Jô revela incômodo com falta de gols, mas acredita que tem jogado bem

26 ago 2014 - 18h54
Compartilhar

O atacante Jô não balança as redes desde o mês de abril, jejum de gols que incomoda o atacante, que chegou a perder a condição de titular do Galo, mas terá nova chance contra o Palmeiras na estreia do Atlético-MG na Copa do Brasil. O jogador não esconde que está em situação desconfortável, mas entende que apesar de não fazer gols tem ajudado o time tecnicamente.

"É uma fase que incomoda qualquer atacante. Você fica na expectativa para voltar a fazer gols. Mas o que me deixa tranquilo é que tecnicamente estou bem. Os gols é que não estão saindo. Estou jogando bem. Tecnicamente, até o Levir disse. Agora é caprichar um pouco mais para fazer os gols", declarou.

Questionado sobre e condição de reserva na partida contra o Internacional, Jô disse entender e respeitar a opção do técnico Levir Culpi. O jogador, porém, deixa claro que treinou bem para voltar ao time titular e ajudar o Galo a avançar na Copa do Brasil, competição que passa a ser o foco dos atleticanos.

"O Levir optou por me deixar no banco na última partida. A gente tem que respeitar. Agora treinei bem e voltei. Aqui é legal por isso. Quem entra e quem sai se respeita", comentou Jô, que ficou na reserva de André contra o Inter, mas como o companheiro não agradou, o treinador alvinegro resolveu dar outra chance para Jô.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade