PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Jogadores atleticanos lamentam segundo tempo ruim do Galo no Morumbi

20 nov 2015 - 00h36
Compartilhar
Exibir comentários

Até a metade do segundo tempo, o Atlético-MG vencia o São Paulo por 2 a 1 e encaminhava a confirmação da vice-campeonato brasileiro. No entanto, na parte final da partida, a equipe alvinegra perdeu o controle do jogo e acabou sucumbindo à pressão do time casa, perdendo, de virada, por 4 a 2.

Para o zagueiro Tiago, o Galo fez uma boa partida no Morumbi, no entanto, o defensor entende que a equipe atleticana permitiu que o São Paulo voltasse ao jogo, “oferecendo” campo para que time paulista crescesse de rendimento no segundo tempo.

“A gente fez um bom jogo. Nosso primeiro tempo foi muito bom, mas no segundo tempo deixamos a equipe do São Paulo crescer. A gente perdeu o controle do jogo. A equipe deles cresceu depois das substituições. Eles tiveram muito domínio de bola e conseguiram fazer os gols”, colocou o zagueiro.

Segundo o goleiro Victor, o Galo não soube neutralizar a pressão exercida pelo São Paulo, principalmente pelo lado direito do Atlético-MG. Além do desacerto da equipe atleticana, o camisa 1 ainda ressaltou o cansaço dos jogadores alvinegros como um fator decisivo para a derrota no Morumbi.

“O São Paulo se atirou, propôs um jogo ofensivo e não conseguimos entender a proposta deles. Acabamos dando espaço. O Rogério entrou bem e talvez tenha faltado entender isso para alguém dar apoio ao Marcos Rocha. Ele ficou sozinho, numa situação difícil. Acho que o time deu uma cansadinha no final e o São Paulo, na base do abafa, conseguiu virar o jogo para cima da gente”, analisou o arqueiro.

Na próxima rodada, o Atlético-MG busca a recuperação dentro de casa contra o Goiás, no domingo, às 17h (de Brasília), no Independência. O Galo está na segunda-colocação, a três pontos do Grêmio, terceiro na tabela, e precisa de uma vitória para se aproximar do vice-campeonato nacional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade